/ Notícias

CONVITE: MISSA DE 30º DIA DO SR. DANTE

FUNDAÇÃO JOÃO FERNANDES DA CUNHA

A Fundação João Fernandes da Cunha convida a todos para participarem da Celebração Eucarística de 30° Dia pela Páscoa Eterna do inesquecível Co-Fundador DANTE SENTO-SÉ FERNANDES DA CUNHA, a ser realizada na próxima 6ª feira, dia 25 de agosto de 2023, às 11:00 horas, no Santuário Arquidiocesano do Coração Eucarístico de Jesus – também conhecido como Igreja de São Raimundo Nonato-, à Rua São Raimundo s/n, Politeama, tendo como celebrante o Reitor Padre Lázaro Muniz. Agradecemos seu honroso comparecimento nesse momento de entristecimento, oração e saudade.

Silvoney Sales